terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O que rola no mês de Fevereiro

Jogos Olímpicos de Inverno

Também conhecido como Olimpíadas de Inverno, os Jogos Olímpicos de Inverno 2010 ocorrerão entre 12 e 28 de Fevereiro e serão realizados na cidade de Vancouver, no Canadá, com algumas modalidades sendo competidas em Whistler, também em território canadense. São 97 países representados nas 15 modalidades e seus diferentes eventos. No total, serão 86 medalhas em jogo, tanto para o masculino, tanto para o feminino. A única mudança dessa edição para a edição passada, realizada em Turin, é a inclusão da categoria skycross, na modalidade esqui estilo livre, tanto para homens quanto para as mulheres.

Copa do Brasil

Começará no dia 10 de Fevereiro o caminho mais curto para um time brasileiro chegar a Taça Libertadores da América e já no primeira quarta-feira de jogos, teremos vários times grandes em ação como: Altético-MG, Grêmio, Palmeiras e Vasco. O modo de disputa é o mesmo dos anos anteriores. Serão 64 times de todos os estados brigando pelo título e a vaga para a maior competição do continente.

Uefa Champions League

A fase de mata-mata do maior torneio de clubes da Europa começa prometendo muitas emoções e grandes duelos entre os maiores clubes do velho continente. No segundo mês do ano serão realizadas as partidas de ida das oitavas de finais. Veja os confrontos abaixo:

16/02 - 16:45
Lyon x Real Madrid
Milan x Man Utd

17/02 - 16:45
Porto x Arsenal
Bayern de Munique x Fiorentina

23/02
- 16:45
Sttutgart x Barcelona
Olympiacos x Bordeaux

24/02
- 16:45
Inter de Milão x Chelsea
CSKA Moscou x Sevilla


Super Bowl

O maior evento esportivo do Estados Unidos acontecerá no dia 7 de Fevereiro no Sun Life Stadium, em Miami, Flórida. O Indianapolis Colts e o New Orleans Saints foram os melhores times da temporada regular, venceram seus jogos nos playoffs e chegaram com méritos para essa final que promete ser espetacular. A transmissão para o Brasil será feita pela ESPN, que enviará seus narradores para cobrir o jogo in loco, e pelo Bandsports.

Nenhum comentário: