terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coisas sobre o Divisional Round da NFL

RESULTADOS

AFC
Baltimore Ravens 03 @ 20 Indianapolis Colts
New York Jets 17 @ 14 San Diego Chargers

NFC


Arizona Cardinals 14 @ 45 New Orleans Saints
Dallas Cowboys 03 @ 34 Minessota Vikings

  • A falta de equilíbrio nos jogos
Com exceção do jogo entre San Diego Chargers e New York Jets, nos outros três jogos houve um domínio total da equipe da casa sobre os visitantes. Colts, Saints e Vikings receberam em seus estádios Ravens, Cardinals e Cowboys, respectivamente, e não foram nada amistosos. Eliminaram os rivais com largos placares, sem dar chance ao adversário.

  • Darrele Revis
Darrele Revis foi mais uma vez o destaque dos Jets. Na vitória sobre os Chargers, em San Diego, o CB conseguiu uma interceptação espetacular em um passa de Phillip Rivers e dois tackles, além de praticamente anular quem estava sob sua marcação, hora Vincent Jackson, hora Malcom Floyd.

  • Brett Favre
A sincronia do quarterback Brett Favre com seus recebedores fez a diferença na partida contra Dallas. Foram quatro touchdowns lançados e 234 jardas lançadas para sete widereceivers diferentes.
Brett Favre vibra com mais uma vitória em playoffs - NFL
  • A qualidade das defesas
A solidez das defesas vencedoras leva a crer que nas finais de conferências teremos jogos muitos disputados, principalmente nas “trincheiras”, onde as linhas defensivas e ofensivas se digladiarão pela vaga no Super Bowl XLIV

Nenhum comentário: