sábado, 15 de novembro de 2008

Masters Cup - Semifinais

Semifinais


Novak Djokovic vs Gilles Simon


Na primeira semifinal do dia na chave de simples, Djokovic mostrou um tênis de altíssimo nível contra o francês que foi bastante consistente durante toda a partida. De virada e após quase 3 horas de partida, o sérvio garantiu sua vaga na final para enfrentar o russo Nikolay Davydenko, a quem já derrotou na fase de grupos.

O primeiro set foi bastante equilibrado e decidido por apenas uma quebra de saque a favor do francês que fechou a parcial em 6/4.

No segundo set, tudo ocorria bem para Simon até o terceiro game quando ele sentiu uma lesão no pescoço e pediu atendimento médico. Após a parada, francês não foi mais o mesmo e começou a errar muito cedendo uma quebra para Djokovic que controlou o set e fechou em 6/3.

No set decisivo, os tenistas se equilibraram foram confirmando saque e trocando quebras até o décimo primeiro game quando Djokovic quebrou Simon e serviu para vencer o jogo no game seguinte de virada.



Andy Murray vs Nicolay Davydenko



O outro finalista é Nicolay Davydenko que bateu o escocês Andy Murray por 2 sets a 0 em 1 hora e 40 minutos com parciais de 7/5 e 6/2. O cansaço que ajudou Murray na partida de ontem contra Roger Federer atrapalhou hoje na partida contra o russo. Visivelmente cansado após as mais de 3 horas de partida da ultima rodada no grupo Vermelho, Murray segurou o russo enquanto pode conseguindo levar o primeiro set equilibrado até o fim quando Davydenko quebrou o saque e fechou a primeira parcial em 7/5. O segundo set foi mais tranqüilo para o russo que botando Murray pra correr fechou o segundo set em 6/2 e a partida em 2 a 0 se classificando assim para enfrentar Novak Djokovic na final que ocorre amanha a partir das 6 da manha horário de verão de Brasília.

Nenhum comentário: