quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MINAS NA COPINHA

Pablo Nogueira


Para os mineiros, a Copa São Paulo é sempre uma chance de revelar talentos. Ao longo da história foram poucos os títulos, mas ainda assim o Estado é um dos únicos que acumula conquistas, são 5. O maior vencedor mineiro é o Atlético com 3 títulos. Cruzeiro e América tem 1 cada um.

Nesta edição quatro times representam Minas Gerais. Na primeira rodada, houve quem chorasse e quem sorrisse. Raposa e Coelho venceram. Galo e Jacaré foram vencidos.

Campeão em 2007, o Cruzeiro levou um susto ao sair perdendo para o Rio Bananal/ES. Mas a reação veio logo, e o time goleou por 5 á 1. O destaque ficou por conta do meia Bernardo que marcou gols e foi o melhor da partida.

O América também começou perdendo na estréia para o Avaí. Com gols de Danilo e Rodrigo conseguiu reverter o resultado e saiu vencedor.

Jogando em São Carlos, o Democrata perdeu para os donos da casa. Um gol foi suficiente pra decretar a derrota da equipe de Sete Lagoas.

Só foi preciso um gol apenas pra que o Juventus também batesse o Atlético na cidade de Americana e, com isso selar um mal inicio do Galinho na edição de 2008 da Copinha.

Os times mineiros já começaram a disputa da 2ª rodada. O UNI ESPORTES vai acompanhar tudo.


Resultados dos Mineiros na 1ª rodada :

Cruzeiro 5 x 1 Rio Bananal/ES

Atlético 0 x 1 Juventus/SP

São Carlos/SP 1 x 0 Democrata

Avaí/SC 1 x 2 América

Nenhum comentário: