domingo, 25 de janeiro de 2009

CRUZEIRO É CAMPEÃO DO TORNEIO VERÃO

Pablo Nogueira


Jogando bonito, com velocidade e perfeição, o Cruzeiro se tornou campeão do Torneio Verão na noite desta quarta-feira em Montevidéu, no Uruguai.

Apenas um tempo foi suficiente para o time mineiro mostrar as garras e decidir a partida final contra o Nacional. Guilherme foi a única baixa da equipe. O jogador ficou em Belo Horizonte se tratando de contusão. Na vaga dele, entrou Wellington Paulista, única novidade entre os jogadores que já atuavam em 2008 no clube celeste..

Na partida da decisão, todos os jogadores mostram qualidade de sobra pra se destacar na temporada e fazer o torcedor cruzeirense sonhar grande.

Elicarlos logo aos 8 minutos fez 1 á 0 chutando de longe. Ramirez aumentou a fatura ao marcar o segundo para os celestes. Depois veio o susto quando Medina fez para os uruguaios, diminuindo a vantagem dos brasileiros.

Não demorou muito para o Cruzeiro se recuperar e voltar a marcar. Thiago Ribeiro fez o terceiro aos 35 minutos e, Wellington Paulista, o quarto. Final de jogo : 4 á 1 e Cruzeiro Campeão do Torneio Verão.

Nenhum comentário: