segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NFL Semana 3

Por Rafael Luis - @NFLBrasil

Passe - K. Orton (DEN) - 476 jardas
Corrida - A. Peterson (MIN) - 160 jardas
Recebidas - M. Austin (DAL) - 171 jardas
Interceptações - E. Thomas (SEA) - 2 Interceptações
Sacks - D. Ware (DAL) e T. Hali (KAN) - 3 sacks

Titans 29 @ 10 Giants

Em uma tarde péssima de Eli Manning, que lançou quase 400 jardas, mas não conseguiu nenhum touchdown, os Titans aproveitaram e não tomaram conhecimento dos Giants, Vince Young não foi interceptado e Chris Johnson correu para dois TDs e 125 jardas.

Bengals 20 @ 07 Panthers

Contra o fraco time dos Panthers, os Bengals não precisaram de muito esforço para conseguir a vitória. Foram quatro turnovers do time da casa, contra apenas dois dos Bengals, sendo duas interceptações de Carson Palmer.

Steelers 38 @ 13 Bucs

Mais uma vitória dos Steelers sem Ben Roethlisberger, QB principal do time de Pittsburgh. Se a defesa continuar atuando dessa maneira quando o “Big Ben” retornar, os Steelers são fortes candidatos ao Super Bowl. Os Buccaneers sofreram a primeira derrota da temporada.

Os Steelers seguem invictos na temporada 2010 da NFL

Bills 30 @ 38 Patriots

Por um momento os Bills chegaram a acreditar que poderiam vencer em New England e acabar com a freguesia de 14 partidas, mas não, os Patriots acordaram no terceiro quarto e mataram o jogo. O ataque comandado por Tom Brady está muito bem, mas a defesa...

Browns 17 @ 24 Ravens

Os Browns tiveram um excelente desempenho terrestre, mas Joe Flacco jogou muito bem e achou Anquan Boldin três vezes na endzone. A vitória embolou a AFC North e devolveu a confiança aos Ravens.

49ers 10 @ 31 Chiefs

Não é um grande time, mas está jogando um futebol americano de primeira qualidade! A fórmula da invencibilidade dos Chiefs é simples: a defesa funciona bem, o time de especialistas melhor ainda e o ataque joga com segurança. Belo início de temporada.

Cowboys 27 @ 13 Texans

O surpreendente Texans foi surpreendido em casa pelos Cowboys, que jogaram bem pela primeira vez na temporada e conseguiram a vitória fora de casa. Mesmo com a derrota, os Texans lideram a AFC South ao lado dos Titans e dos Colts.

Lions 10 @ 24 Vikings

Se o vovô Brett Favre continuar jogando desse jeito os Vikings não vão chegar muito longe. Mesmo conseguindo a vitória, a primeira na temporada, o time de Minnesota não jogou bem e sente bastante os desfalques no ataque.

Falcons 27 @ 24 Saints

Mais uma prorrogação para o time dos Falcons, que na primeira semana perdeu para os Steelers no overtime. Dessa vez o resultado foi diferente e o time de Atlanta conseguiu vencer o atual campeão do Super Bowl, em Nova Orleans. Os Saints estiveram próximos da vitória, mas o kicker Garret Hartley perdeu um FG de 29 jardas na prorrogação e deu mais uma chance para os Falcons, que não desperdiçaram.

Redskins 16 @ 30 Rams

Essa vitória dos Rams foi o resultado mais surpreendente da semana. Os Redskins começaram a temporada muito bem, mas caíram diante de Sam Bradford, Stephen Jackson e CIA.

Eagles 28 @ 03 Jaguars

Vick celebra grande atuação e vitória dos Eagles

Michael Vick está de volta!! Atuação sensacional do QB dos Eagles diante dos Jaguars. Foram três TDs lançados, mais um corrido e 291 jardas aéreas. Os Jaguars não são um time sensacional, mas a atuação do Vick foi espetacular.

Colts 27 @ 13 Broncos

Mesmo não tendo uma atuação “daquelas”, Manning comandou uma fácil vitória dos Colts, em Denver. O destaque do jogo foi o WR Austin Collie, que recebeu dois touchdowns e 171 jardas.

Raiders 23 @ 24 Cardinals

Um Field Goal errado de 32 jardas do kicker Sebastian Janikowski, dos Raiders, deu a vitória para os Cardinals, que lideram a NFC West ao lado dos Seahawks. Pela primeira vez na temporada o QB Jason Campbell começou na reserva e foi substituído por Bruce Gradkowski.

Chargers 20 @ 27 Seahawks

Os Chargers começaram mal essa temporada e perderam mais uma, ficando dois jogos atrás dos Chiefs, líder da conferência. Os Seahawks começam jogando muito bem o ano e com boas chances de chegarem novamente nos playoffs, fato que não ocorre desde 2007.

Jets 31 @ 23 Dolphins

A rivalidade entre as equipes ficou clara desde o início da partida, com os times brigando por cada bola. Melhor para os Jets, que dominou a defesa dos Dolphins e conseguiu sair com a vitória. Mark Sanchez e Braylon Edwards, que ficou o primeiro quarto todo sem jogar por causa de uma punição por ser pego dirigindo alcoolizado, foram os destaques do time de Nova York.

Brandon Marshall foi um dos destaques dos Dolphins no SNF

Packers 17 @ 20 Bears

Contando com o apoio de sua barulhenta torcida, os Bears venceram os Packers e permanecem invictos. O time de Chicago contou com muitas faltas do time visitante para assegurar uma díficil vitória, que foi conseguida com um chute do kicker R. Gould faltando quatro segundos para o fim do jogo.

Nenhum comentário: