terça-feira, 14 de setembro de 2010

NFL Semana 1

Por Rafael Luis - @NFLBrasil

Depois de longos seis meses, começou pra valer a temporada 2010 da NFL!

Lideres da rodada:
Passe - P. Manning (IND) - 433 jardas
Corrida - A. Foster (HOU) - 231 jardas
Recebidas - A. Collie (IND) - 163 jardas
Interceptações - A. Wilson (ARI) e C. Godfrey (CAR) - 2
Sacks - M. Kiwanuka (NYG), K. Matthews (GB) e J. Parker (PHI) - 2
Tackles - L. Landry (WAS) - 17

Vikings 09 @ 14 Saints

A reedição da final da NFC do ano passado abriu a temporada. O jogo foi de domínio das defesas sobre os ataques onde no final, prevaleceu o melhor ataque dos Saints, que comandados por Drew Bress, conseguiu a vitória no primeiro jogo da temporada.

Browns 14 @ 17 Buccaners

Foi a estréia de Jake Dellhomme pelos Browns, mas o futebol continuou o mesmo do último ano de Panthers com muitos erros e dois turnovers. Os Bucs se aproveitaram e jogando em casa abriram a temporada com uma vitória.

Dolphins 15 @ 10 Bills

Dos jogos que começaram às 14:00, o Dolphins foi o único time que venceu fora de casa. Variando entre os passes, corridas e a formação Wildcat, o time de Miami passou pelo fraco Bufallo Bills, que não deve dar trabalho para ninguém.

Ronnie Brown foi o destaque na vitória do Miami Dolphins

Bengals 24 @ 38 Patriots

Prometia ser um dos grandes jogos da semana, mas o que se viu no Gillette Stadium foi uma lavada dos Patriots. A dupla Tom Brady e Wes Welker funcionou muito bem, conseguindo dois TDs no jogo. Do lado dos Bengals, o destaque foi Chad Ochocinco que conseguiu 159 jardas de recepção e um touchdown.

Tom Brady comemora a primeira vitória em 2010

Colts 24 @ 34 Texans

P. Manning conseguiu 433 jardas, mas o running back Arian Foster achou os buracos na defesa de Indianapolis e conquistou 231 jardas, batendo o recorde da franquia e sendo o destaque boa vitória dos Texans, a primeira sobre os Colts desde dezembro de 2006.

Broncos 17 @ 24 Jaguars

O jogo chegou empatado em 14 no quarto período, quando a partida foi interrompida por causa do excesso de raios em Jacksonville. Na volta ao jogo, os Broncos assumiram a liderança no placar com um Field Goal, mas faltando 3:21 o QB David Garrard achou Osgood na endzone e colocou os Jaguars na liderança do placar.

Falcons 09 @ 15 Steelers

Durante o tempo normal, nenhum TD e seis Field Goals. Na primeira prorrogação da temporada o running back Rashard Mendenhall correu para 50 jardas e anotou o TD dos Steelers.

Raiders 13 @ 38 Titans

Foi uma lavada dos Titans pra cima do inexpressivo Raiders. Chris Johnson deitou e rolou, assim como Vince Young, que passou para dois touchdowns e correu para 30 jardas. Nos Raiders, a estréia de Jason Campbell foi desastrosa.

Panthers 18 @ 31 Giants

No primeiro jogo no novo Meadowlands Stadium, o time de Nova York saiu perdendo, mas virou o jogo depois do intervalo. Os dois QBs juntos lançaram seis interceptações, mas Eli Manning lançou três touchdowns, sendo os três para Hakeem Nicks.

Lions 14 @ 19 Bears

Os Lions mostraram força na defesa, mas deram azar de perder por lesão o seu QB Matthew Stafford e contaram com um erro grosseiro da arbitragem na última jogada do jogo, anulando um TD do time de Detroit e deixando a vitória com os Bears.

Cardinals 17 @ 13 Rams

Os dois QBs lançaram quase 100 passes no Edward Jones Dome. Melhor para Derek Anderson, que na sua estréia pelos Cardinals, conseguiu um TD e levou o time do Arizona à primeira vitória da temporada.

Packers 27 @ 20 Eagles

Não foi a melhor noite para Aaron Rodgers, que terminou com apenas 188 jardas, mas mesmo assim os Packers saíram com a vitória da Filadéfia. Pelos Eagles o destaque foi Michael VIck, que substitui Kevin Kolb lesionado e conseguiu um TD e 103 jardas corridas.

49ers 06 @ 31 Seahawks

Alex Smith foi péssimo e o time dos 49ers não conseguiu nenhum TD e apenas 14 firstdowns. Melhor para o Sewhawks e para Matt Hasselback, que lançou dois TDs, 170 jardas e mais um touchdown correndo com a bola.

Cowboys 07 @ 13 Redskins

Os vários vacilos dos Cowboys durante o jogo foram responsáveis pelo resultado. Muitas faltas e uma displicência ao final do primeiro tempo praticamente matou o time de Dallas, que assistiu os Redskins controlarem o jogo com o jogo corrido e passes de McNabb para Santana Moss.

Ravens 10 @ 09 Jets

No jogo mais esperado da rodada tivemos muitos turnovers, mas aconteceu o esperado. As defesas mostraram muita força, melhor para a experiente defesa dos Ravens, que segurou Mark Sanchez e CIA para conquistar a vitória no jogo da estréia.

Vitória dos Ravens sobre os Jets na primeira partida do Monday Night Football

Chargers 14 @ 21 Chiefs

Pra fechar a primeira semana, uma surpresa. Favorito para a conquista da divisão, os Chargers foram até Kansas City e acabaram derrotados. As muitas falhas atrapalharam demais o time de San Diego, que viu os Chiefs aproveitarem e administrarem o placar.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o fodas?