terça-feira, 21 de setembro de 2010

NFL Semana 2

Por Rafael Luis - @NFLBrasil

Passe - M. Schaub (HOU) - 497 jardas
Corrida - D. McFadden (OAK) - 145 jardas
Recebidas - A. Johnson (HOU) - 158 jardas
Interceptações - J. Allen (MIA) e A. Cason (SD) - 2 Interceptações
Sacks - C. Matthews (GB) e M. Williams (HOU) - 3 sacks

Bills 07 @ 34 Packers

Os Packers, um dos favoritos ao título do Super Bowl, não deram sopa para o azar e venceu de maneira convincente o fraco time de Bufallo. Aaron Rodgers lançou dois touchdowns e ainda conseguiu mais um TD correndo.

Dolphins 14 @ 10 Vikings

Esperava-se muito mais do time de Minnesota, principalmente de Brett Favre, que lançou três interceptações e nenhum TD. Melhor para Miami, que usou muito bem sua principal arma, o jogo corrido, e conseguiu a segunda vitória na temporada.

P. Harvin (MIN) e V. Davis (MIA) disputando a bola

Chiefs 16 @ 14 Browns

O duelo no Cleveland Browns Stadium foi dominado pelas defesas. A do Kansas City Chiefs se sobressaiu, conseguindo parar o ataque terrestre dos Browns e um touchdown, com o CB Brandon Flowers.

Bears 27 @ 20 Cowboys

A vitória dos Bears foi o resultado mais surpreendente da rodada, ainda mais jogando no Cowboys Stadium. Jay Cutler lançou três TDs e conseguiu mais de 270 jardas, enquanto Tony Romo conseguiu um touchdown e duas interceptações.

Cardinals 07 @ 41 Falcons

Uma lavada! O time do Arizona não viu a cor da bola e foi atropelado pelo seu rival de conferência em Atlanta. A única jogada boa dos Cardinals foi uma corrida de 80 jardas do running back Tim Hightower, que resultou no TD do seu time.

Bucs 20 @ 07 Panthers

Vitória fácil dos Bucs sobre o fraco time dos Panthers, que vai ter que melhorar bastante pra não virar saco de pancada e passar vergonha na NFL.

Eagles 35 @ 32 Lions

Michael Vick voltou a ser titular na NFL e voltou com vitória. Os Lions até tentaram estragar a festa e tiveram a chance de vencer o jogo, mas não conseguiu avançar na última campanha e acabou sofrendo a sua segunda derrota na temporada.

Ravens 10 @ 15 Bengals

Depois da boa atuação na primeira rodada, Joe Flacco foi péssimo contra os Bengals. O QB lançou três interceptações. O Cincinnati não conseguiu marcar nenhum touchdown, mas os cinco Field Goals foram suficientes para assegurar a primeira vitória na temporada.

Recepção de TJ Houshmandzadeh contra os Bengals

Steelers 19 @ 11 Titans

Ainda sem o QB titular Bem Roethlisberger, os Steelers conseguiram a segunda vitória na temporada, dessa vez foi sobre os Titans, em Tennesse. O péssimo jogo de Vince Young, que foi substituído no terceiro período foi o destaque negativo do jogo.

Seahawks 14 @ 31 Broncos

A boa atuação dos Seahawks na primeira semana não se repetiu em Denver. Já os Broncos, conseguiram a primeira vitória com uma excelente atuação do QB Kyle Orton, que passou para dois TDs e 307 jardas.

Rams 14 @ 16 Raiders

Enquanto o QB Jason Campbell estava em campo, os Rams estavam na liderança do placar. No intervalo Campbell deu lugar a Bruce Gradkowski e os Raiders viraram o jogo, conseguindo a primeira vitória da temporada regular.

Texans 30 @ 27 Redskins

Foi uma reação sensacional dos Texans em Washington. O time de Houston perdia por 17 pontos, mas se recuperou, levou o jogo para a prorrogação e conseguiu vencer depois de um Field Goal. Ambos os QBs lançaram mais de 400 jardas, primeira vez desde a temporada de 1994.

Patriots 14 @ 28 Jets

Em sua melhor atuação na NFL, Mark Sanchez comandou o time dos Jets na virada pra cima dos Patriots no novo Meadowlands Stadium. Tom Brady não tava em uma tarde inspirada e foi interceptado duas vezes.

Wes Welker voa para o TD na derrota dos Pats para os Jets

Jaguars 13 @ 38 Chargers

Foram SEIS interceptações no jogo, sem contar os fumbles. Os Chargers erraram menos, conseguiram cinco touchdowns e conquistaram a primeira vitória na temporada 2010.

Giants 14 @ 38 Colts

Jogo impecável do time de Indianapolis, que controlou o relógio e o time dos Giants do começo ao fim. No intervalo já dava para prever uma fácil vitória dos Colts, e foi o que aconteceu no Lucas Oil. Melhor para Peyton Manning, que novamente venceu um jogo contra seu irmão mais novo, Eli Manning.

Os irmãos Peyton e Eli se cumprimentam após o jogo

Saints 25 @ 22 49ers

Fechando a segunda semana, os Saints foram até San Francisco e venceram um difícil jogo contra os 49ers, que no intervalo do jogo, aposentaram a camisa 80 de Jerry Rice, um dos melhores recebedores da história da NFL.

Nenhum comentário: