sexta-feira, 30 de abril de 2010

O que rola no mês de Maio

Final da Superliga masculina de vôlei

Logo no primeiro dia do mês, já teremos a final da Superliga Masculina 2009/2010. O jogo entre Florianopólis e Montes Claros será as 09:30 da manhã no Ginásio do Ibirapuera.

Final dos campeonatos estaduais

O primeiro final de semana será decisivo e muitos times levantarão a primeira taça da temporada. Com o Início do Brasileirão marcado para o dia 8, a maioria dos estaduais se encerrarão logo no começo do mês.

Final da Liga Europa, em Hamburgo

Fullham e Atlético de Madrid farão a final da Uefa Europa League em Hamburgo, no dia 12 de maio. Será a primeira vez que ambas as equipes avançam até a final nessa competição européia.

Final do Novo Basquete Brasil (NBB)

Durante o mês de maio os dois melhores times da liga nacional começaram a se enfrentar para disputar o titulo de melhor equipe do basquete brasileiro. A série melhor de 5 decidirá o campeão.

Final da Liga dos Campeões

A final do maior torneio de clubes do mundo será realizada em Madrid, no dia 22. De um lado temos a Inter de Milão, que eliminou Chelsea e Barcelona, dois dos favoritos, jogando um futebol de excelente qualidade e disciplina. Do outro lado, temos o Bayern de Munique, que encontrou seu esquema de jogo durante a competição e vem para buscar o seu quinto título.

Torneio de Roland Garros

O segundo Grand Slam da temporada tem seu inicio no final do mês. Em Paris, os melhores tenistas se encontrarão para um dos mais charmosos torneios de tênis. Rafael Nadal entra mais uma vez como favorito e vem com tudo para tentar recuperar sua hegemonia no torneio francês.

Nenhum comentário: