sábado, 27 de março de 2010

O que rola no mês de Abril

Copa do Mundo de Ginástica Artística

A maior competição de ginástica do mundo vai ter sua primeira etapa no dia 10, em Paris, França. No total, serão disputadas oito etapas até o mês de novembro, quando ocorre a ultima etapa em Glasgow, Escócia.

Playoffs da NBA

A partir do dia 17 de abril as oito melhores equipes da Conferência Leste e da Oeste começam a disputar a vaga para as finais da NBA. Quando se definir os classificados de cada conferência, o Esporte Uni preparará uma postagem especial sobre os playoffs.

Formula 1

O circo visitará a Malásia e a China no mês de Abril. Com as equipes ainda se ajustando e buscando os melhores acertos para a parte européia da temporada, que começa no mês de maio.

Final da Superliga Feminina

Depois da batalha dos playoffs, as duas melhores equipes se enfrentarão no estado de São Paulo para definir quem é o melhor time do vôlei feminino brasileiro.

Tênis 2010

Durante o mês de Abril ocorre os Masters 1000 de Monte-Carlo e Roma. Serão os dois primeiros torneios desse nível realizados no saibro dessa temporada. Junto com o Masters 1000 de Madrid, esses torneios são usados como preparação para Rolland Garros, que ocorre no final de maio.

Nenhum comentário: