terça-feira, 28 de outubro de 2008

“De volta a lagoa alvinegra”

Júnior Moreira

A sessão de cinema que eu mais gosto, é a da tarde, mais aos sábados e domingos, eles trocam a minha sessão pelo futebol. Que é outra “sessão” que gosto muito também, porque eles não repetiam nem um filme.
Mas este ano, começaram a repetir a primeira parte de um filme. Que havia sido protagonizado pelo Clube Atlético Mineiro em 2006. Foram tudo igual : choros, risos, e os estádios cheios de uma torcida apaixonada, até as cores eram as mesmas: preta e branca. Mas, por sua vez era o Esporte Clube Corinthians Paulista. A primeira parte do filme foi exatamente igual, um alvinegro de volta a primeira divisão. A segunda irá passar somente no próximo ano, quando o Corinthians disputará primeira divisão.
Eu queria muito que a segunda parte do filme não se repetisse, pois estou acompanhando já este ano, com aquele que protagonizou a primeira parte em 2006, o Atlético Mineiro. A segunda parte começou com perda de treinador, jogadores, uma torcida desmotivada e a luta contra um tal de rebaixamento.
Um conselho eu queria deixar, que o mau exemplo do Alvinegro Minero servisse de lição para o Paulista.
Que em 2009 eu veja um filme inédito. Parabéns e cuidado Corinthians!

Nenhum comentário: