sexta-feira, 20 de março de 2009

Superliga chega à sua fase decisiva0

Começou nessa sexta feira os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei temporada 2008/2009. Na primeira partida das quartas de finais, o Brasil Volei Clube do libero Serginho venceu o Joinville do levantador Marcelinho em São Bernardo do Campo por 3 sets a 1 e abriu 1 jogo a 0 na série. As parciais do jogo foram de 26/24, 25/23, 22/25 e 25/16.

Neste sábado ocorrem as primeiras partidas dos jogos entre Florianópolis contra UCS e Ulbra Suzano contra Vivo Minas. No domingo, o Sada Cruzeiro joga em Itabira contra o Volei Futuro de Araçatuba. Os confrontos das quartas de finais ocorrerão em melhor de três jogos entre os dias 20 e 29 de março.

Na Superliga Feminina, o Osasco venceu a equipe de Santo Amaro por 3 sets a 0 fora de casa e deu um grande passo para avançar as semifinais do torneio. O próximo jogo será dia 27 em Osasco.

As outras três series tem seus jogos nesse sábado. O Rio de Janeiro vai a BH jogar contra o Minas, também em Belo Horizonte o Mackenzie recebe o São Caetano das campeãs olímpicas Fofão, Mari e Sheila e em Brusque, o time do Brasil Telecom joga contra o Pinheiros.

Nenhum comentário: