segunda-feira, 23 de março de 2009

Fim de semana das estrelas da NBB

Na tarde desse domingo as estrelas do Novo Basquete Brasil se reuniram no Maracanazinho para o jogo das estrelas, assim como ocorre na NBA.

A tarde começou com o torneio dos arremessos de 3 pontos que foi conquistado por Fischer do Bauru com 19 pontos. Na final ele superou Neto do Araraquara e se sagrou vitorioso levando um cheque de R$3.000,00 pra casa.

Logo após foi a hora do torneio de enterradas que levou o publico presente ao delírio. Cada um dos 15 times indicou um representante para participar do torneio. Avançaram para a final Júlio Toledo do Araraquara, Leandro do Minas e Jorginho do Assis. Júlio foi o primeiro a saltar e logo de cara levantou o ginásio ao saltar sobre o pivô Morro,do Pinheiros e cravar a bola para conquistar o titulo. Os jurados eram Paulinho Villas-Boas, Marcelo Vido, Ary Vidal e o jornalista Pedro Bial.

Pra finalizar o dia, no jogo das estrelas o time que jogava de azul escuro, em homenagem ao jogador falecido Rosa Branca, venceu a equipe de camisa branca, batizada de Ubiratan, por 126 a 117.

Nenhum comentário: