quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que rola no mundo neste mês

Playoffs da NFL

O esporte preferido dos americanos chega a na sua fase decisiva onde quem perder, dá adeus a briga pelo titulo do Super Bowl. Pela Liga Americana (AFC) estão no páreo: Baltimore Ravens , Cincinnati Bengals, Indianapolis Colts, New England Patriots, New York Jets e San Diego Chargers. O representante da Liga Nacional (NFC) no Super Bowl será um dos seguintes times: Arizona Cardinals, Dallas Cowboys, Green Bay Packers, Minnesota Vikings, New Orleans Saints e Philadelphia Eagles.

Australian Open

Os melhores tenistas do mundo se reunirão em Melburne a partir do dia 12 de janeiro, para o primeiro Grand Slam da temporada. Apesar da diferença no fuso-horário entre a Austrália e o Brasil, que faz com que os jogos sejam realizados durante a madrugada e a manhã, vale a pena segurar o sono pois sempre tem vários jogos de nível técnico altíssimo.

Inicio dos estaduais

O ano futebolístico no Brasil começa com a tradição dos estaduais e os primeiros clássicos regionais do ano. De norte a sul no país a bola começa a rolar agitando as arquibancadas.

Superliga de Vôlei

Com o repatriamento dos grandes nomes do vôlei brasileiro que estavam atuando em clubes do exterior, esquenta a briga pelas oito vagas, tanto no feminino tanto no masculino, para a fase final do maior torneio do vôlei nacional.

Nenhum comentário: