domingo, 25 de janeiro de 2009

CORINTHIANS É HEPTACAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES


Pablo Nogueira


Em um jogo de tempos distintos, Corinthians e Atlético do Paraná decidiram a final da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Depois de um primeiro tempo morno, com poucas finalizações, a segunda etapa foi de encher os olhos com chances incrivelmente perdidas dos dois lados. Logo aos 11 minutos do tempo complementar Bruno Costa foi expulso deixando o Furação com um jogador á menos. Isso obrigou o Corinthians ir pra cima e pressionar. Tanto fez que aos 32 minutos abriu o placar com Fernando Henrique. Seis minutos depois, o time paulistano aumentou a contagem com Jadson : 2 á 0.

A boa vantagem no entanto, não durou muito. Patrick se antecipou ao goleiro e marcou para os paranaenses. O gol não foi suficiente para impedir a festa dos corintianos que ainda tiveram Guilherme expulso.

Com a vitória, o Corinthians se tornou heptacampeão da Copa São Paulo de Juniores, aumentando para 23 o número de títulos conquistados pelo estado de São Paulo.


CORINTHIANS 2 X 1 ATLÉTICO-PR

Corinthians
André Dias; Rafael Almeida, Nando, Guilherme e Bruno Bertucci; Douglas, Marcelinho, Sasha e Fernando Henrique (Arnon); Boquita e Jadson (Vinicius)
Técnico: Adaílton Ladeira

Atlético-PR
Santos; Raul, Manoel, Marcão (Guilherme) e Bruno Costa; Denis, Fransergio, William e Lucas Sotero (Bruno); Eduardo Sales (Marcelo) e Patrick
Técnico: Marquinhos Santos

Data: 25/01/2009 (domingo)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes (SP)
Auxiliares: Ricardo Garcia Genaro e Tatiane Sacilotti Camargo (ambos de SP)
Público: 34.519 pessoas
Renda: R$ 176.388,00
Cartões amarelos: Rafael Almeida (C) e Boquita (C)
Cartões vermelhos: Bruno Costa (A), Boquita (C) e Guilherme (C)
Gol: Fernando Henrique, aos 32min, e Jadson, aos 38min do 2º tempo, para o Corinthians; Patrick, aos 39min, para o Atlético-PR

Nenhum comentário: